BB Cream Hot Pink - Skin79

Ainda não refeita da tal banhada do ebay com o produtinho supostamente da benefit eis que a bela Happy se decide a encomendar um destes de lá! Mas desta feita com um Top Seller que jura a pés juntinhos que o dito cujo é original e que promete devolver em 1000% o valor do artigo se for falso... Ora o sr tem lá 100% de satifcação em não sei quantas mil vendas e a Happy depois de ver resmas de fotos videos e ler trezentos e cinquenta blogs lá se decidiu a encomendar o dito artigo pela módica quantia de 11€ por uma embalagem de 40ml (parece-me um bom negócio desde que a coisa seja verdadeira...) agora é esperar que a coisa chegue (eles dizem que mais coisa mesmos cois entre 15 a 30 dias) o ideal era chegar o quanto antes que já não posso de tanta antecipação... É que tenho visto fotos impressionantes atrevo-me até a dizer que se não tivesse visto os videozinhos do youtibe gritava PHOTOSHOP!! Mas não diz mesmo que é milagre!
Inclusive andei a ver em blogs portugueses de meninas que também já se renderam ao dito produto e as fotos são impressionantes mesmo! 
Ainda pensei em explicar o que era mas depois pensei bem as meninas já devem estar carecas de saber o que é e para que serve uma vez que não se fala de outra coisa pelos blogs, youtube entre outros locais que dão interesse a artigos de beleza e maquilhagem...
Além disso nas imagens consegue-se perceber bem (lendo) e vendo as imagens ;)
Aqui tem uma foto da Lili que podem visitar aqui onde se nota perfeitamente o efeito iluminador e fantástico que o BB cream faz á nossa pele! A pele fica mais clara, mais uniforme, faz com que as manchas e vermelhidões desapareçam bem como a oleosidade caracteristica da pele. Haaa e esta foto consta apenas no meu blog após ter pedido permissão à Lili para a utilizar ;) Obrigada Lili!
Se estiverem interessadas eu comprei aqui onde como já disse eles promentem comportar-se lindamente além de que os portes são gratuitos...
Só vos digo, mal posso esperar para experimentar... haaa e queria também que deixassem as vossas experiências caso já tenham experimentado! Obrigada ♥

10 comentários

  1. Confesso que tenho visto esse embalagem em enúmeros sítios na net mas nem sabia para que servia...

    ReplyDelete
  2. Olá querida! :D É realmente um produto fantástico! :D Aconselho muito :D

    Para não falar na embalagem linda que ele tem ^^

    Beijinhos********

    P.S: Onde estão os seguidores aqui no teu blog? Queria seguir tb

    *******
    LiliMakes

    ReplyDelete
  3. Olha, eu não sabia para que era! :p Mas pelas imagens, antes do teu textinho, consegui deduzir o que era! E parece mesmo fazer maravilhas... Quero uma review quando o receberes sim? :p
    E quanto aos produtos falsos... É normal que os apanhes no eBay babe. Mas tenta fazer sempre isso, procura sempre os Top Sellers. Eu já comprei imensa coisa lá e nunca tive qualquer problema porque só compro a Top Sellers. É solução certinha! :) *

    ReplyDelete
  4. Eu se fosse a ti informava-me melhor disso, eu tenho um também sobre o qual vou fazer a revisão em breve e não fica nada de jeito em peles bronzeadas ... no inverno sim, mas agora não :/ o BB cream oxida até certo ponto, depois disso fica fantasmagórico no rosto, e como já pude ver que estás BASTANTE bronzeada deixava esse gasto para daqui a uns meses, porque os produtos também têm validade ...
    Beijocas :) *

    ReplyDelete
  5. Eu por acaso acho que esse produto ficou um bocadinho claro na pele da Lili! Como esse BB cream é formulado para peles asiáticas e elas querem obter um aspecto de pele de porcelana, pode ficar um pouco claro!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. ainda bem que decidiste comprar! espero mesmo que gostes!! Mas como a Inezzitah diz, se estas muito morena ele pode deixar-te branca demais.

    Ele tem um efeito branqueador porque no oriente, a pele muito branca é considerada mais atraente.

    Anyway, espero que te dês bem com ele. vou ficar a espera da tua opinião ;) beijinhos

    ReplyDelete
  7. Bem, até eu já estou com vontade de comprar!!! Depois conta-me como correu! Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Adorei o resultado!! Nunca mandei vir nada do ebay, mas se alguém tiver um produto destes para vender que me contacte que eu adorava experimentar!!!! BJS!!!
    violetasilva@sapo.pt

    ReplyDelete
  9. Violeta há algumas meninas que vendem em blogs acho que onde vi mais barato foi na loja da janina ;) procura no google que encontras ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥